Meu produto está com defeito. O que devo fazer?
Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize. Entre em contato com a gente por email ou whatsapp, que iremos orientar você como proceder.
No caso de troca por outros motivos, como problemas com tamanho, os custos de envio e reenvio ficam por sua conta. Por isso, leia com atenção as descrições dos produtos. devolução sem defeitos o produto deve esta intacto sem marcas de uso.
DUAS OPÇÕES DE TROCA ressarcimento por vale compras ou reembolso.
Após a devolução do produto: Você receberá o valor correspondente em vale compra da DEBONITA JOIAS em até 3 dias úteis após a chegada do produto ao nosso estoque. Para a nova compra, você deverá inserir o vale compra no carrinho para conceder o desconto do valor. Vale compras tem validade de 1 ano, assim você pode escolher os novos produtos com calma e no seu tempo! Salientamos que, uma vez escolhido o ressarcimento por vale compras, não conseguimos alterar essa forma de reembolso.
Reembolso: O ressarcimento do valor acontecerá através da mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente na compra. Se a compra foi feita por cartão de crédito, a devolução acontecerá diretamente na fatura, podendo acontecer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do seu cartão, lembrando ainda que a devolução do valor na fatura é de responsabilidade da administradora do cartão. JOIAS NA PROMOÇÃO SÓ PODEM SER DEVOLVIDAS POR VALE COMPRA OU REEMBOLSO APÓS AVALIAÇÃO DA NOSSA LOJA.
Se o pagamento for feito via boleto ou transferência bancária, o cliente informará seus dados bancários, para que o setor financeiro Online providencie a devolução do valor através de depósito ou transferência.
IMPORTANTE: Se houver produto danificado, usado, desgastado, diferente do adquirido, os mesmos serão devolvidos e não são passíveis de ressarcimento, mesmo pelo disposto no Art. 49 do CDC, inclusive com a cobrança dos fretes devidos.
Custo do frete para enviar os produtos:
1.No caso de defeito de fabricação ou qualquer tipo de engano ou erro da loja, o frete é por nossa conta.
2.No caso de troca por outro produto, o frete de envio é por conta do cliente (no caso será cobrado apenas o envio)
3. No caso devolução, o frete de devolução é por nossa conta (caso respeitado o prazo e normas de devolução).
4. No caso de devolução por insatisfação da peça que não tenha defeito por se tratar de joias produzidas sob encomenda, é de responsabilidade do cliente devolver em embalagem original, podendo ser cobrado o valor das embalagens caso já tenha sido descartada.(O CLIENTE tem 7 dias corridos para devolver conforme ART. 49 CDC). Nossa loja não se responsabiliza pelos custos de devolução das peças, exceto se foi erro da loja.
Informamos que não cobrimos os custos de embalagens para envio, sugerimos que os produtos sejam enviados na embalagem original.
Devolução que não atender às condições acima, inclusive o prazo, os custos serão de responsabilidade do cliente.